27 de dezembro de 2012

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Baby Daddy


Como sobreviver depois de um episódio que me cedeu uma dose extra de fofura e boas risadas? Esta é Babby Daddy, nova série não tão nova assim do canal americano ABC. Para ser honesta, sempre fui muito resistente a séries de comédia, talvez por isso que não assisti um episódio de Friends até hoje, não consigo acreditar numa série que coloca risadas no fundo para te fazer rir sem que você perceba, mas, querendo ou não, foi exatamente isso que aconteceu nesta série, ou mais: consegui rir o episódio inteiro com ou sem risadas de plano de fundo.


A série conta a história dBen Wheeler, um barman que resolve dividir o apartamento com o irmão mais velho, Daniel, e seu melhor amigo, que não me é estranho, tenho quase certeza que já vi em outra série quando era menorTucker. O trama começa quando Ben descobre que se tornou pai e melhor, ou pior, sua filha Emma foi deixada na porta de seu apartamento.

Agora, esses três caras, junto com uma ajudinha mais que especial de Riley, que casualmente é apaixonada por Ben que não gosta de ninguém (por enquanto) e tem um irmão, Dan, que gosta de Riley  e Bonnie, mãe novinha do funk de Ben e Dan, vão ter que se dobrar em 20 para cuidar desse pequeno pedaço de fofura que te faz sentir vontade de morder aquelas coisas pequenininhas chamas pés e que transborda arco iris pelos olhos de tão fofa que é. E pode apostar, boas risadas estão por vir. A série me conquistou de primeira, ok, de segunda, porque quando ouvi as risadas de plano de fundo me senti acanhada para continuar assistindo, mas definidamente vou continuar acompanhando e rindo das palhaçadas desses três patetas.


Então, deixo aqui a dica para quem quer uma dose extra de fofura na vida, assistam Baby Daddy sem arrependimentos e fiquem com uma prévia do primeiro episódio 1x01 - "Pilot"


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário