30 de janeiro de 2013

New Girl - 2x15 - Cooler | REVIEW

Jess e Nick-cabeça-de-melão.

Não costumo fazer reviews por episódio de séries de humor porque os episódios são bem curtinhos e, portanto, não vejo muita graça em fazer. Porém, o episódio dessa semana de New Girl me fez querer dedicar um post inteiro e compartilhar meus sentimentos quanto a ele com vocês!

Já aviso: Esse post contém spoilers! ;)


O episódio começa com Nick vestindo um casaco feminino. Sério. Entregaram um casaco no endereço deles, e Nick se apaixonou por ele, dizendo que ele dava confiança.

Com essa confiança toda, Nick, Schmidt e Winston (que está com problemas de confiança) resolvem sair, deixando Jess em casa mesmo depois de quase implorar pra ir junto com eles :(

Eles acabam no bar como sempre, e se interessam por uma mulher. Winston tenta se aproximar, mas falha. Nick e Schmidt praticamente duelam pra saber quem vai ficar com ela e, enquanto isso, Winston conhece London Tipton Daisy, que tenta o ajudar a recuperar a confiança/habilidade de falar com mulheres sem gaguejar/sair correndo.

Enquanto eles estão no bar, Jess procura o que fazer em casa, e escuta barulhos estranhos na porta. Morrendo de medo, ela liga pra Nick pedindo pra que eles voltem pro apartamento. Nick considera ignorar o pedido de Jess, que diz:

- Nick, eu preciso de você.

Como Nick é apaixonado por Jess fica preocupado com Jess, eles voltam pro apartamento (incluindo a mulher duelada e Daisy), e jogam o jogo mais legal de todos os jogos das séries:


TRUE AMERICAN \O (porém, na versão sexy)

Como esse também é o jogo mais bagunçado de todos, em um determinado ponto, pra facilitar as coisas entre Nick e a garota, Jess propõe que o casal que tiver o número igual tenha que ir pra trás da porta e se beijar. E o resultado é...

Nick e Jess colocam o mesmo número!!! :O

Atrás da porta, Nick e Jess arrumam desculpas pra não ter beijo. Schmidt acaba 'seduzindo' a garota do bar, e Cece chega com seu 'encontro'. Schmidt pede pra Cece falar que o ama, pra que ele possa continuar com a garota do bar, e ela diz que 'sempre amou e sempre vai amá-lo'. QUANTA FOFURA! 

Daisy e Winston conversam mais sobre os problemas de Winston em conseguir chegar em uma mulher, e Daisy, que tinha falado que estava comprometida, revela que é solteira. Com isso, os dois se beijam e é mais um momento de fofura nesse episódio.

Voltando para trás da porta, Nick e Jess começam a conversar, e cria-se um clima... Que é estragado pelo namorado de Jess. Mas como o namorado de Jess é mais pirado do que ela, ele se junta aos outros e faz coro para que Nick e Jess se beijem.

Jess pede pra que Nick a beije logo pra acabar a brincadeira de uma vez, mas Nick se recusa e diz...

Que não quer que o beijo seja assim! awwwwwwwwww *-*

Quando Jess pede explicações sobre essa frase super fofa, Nick faz o que Nick faz: FOGE PELA JANELA. HAHAHAHAHAHAHA

Depois de ajudarem Nick a voltar pro apartamento, Schmidt vai ao encontro da moça do bar, e Winston vai ao encontro de Daisy. Cece aparentemente vai embora, e Jess e seu namorado vão dar boa noite para Nick.

O namorado de Jess faz piada, dizendo que Nick preferiu fugir pela janela a beijar Jess, e Nick diz que ele é um idiota e é mesmo, né? :(

Mas o episódio não acaba por aí! *o*

Jess ouve os barulhos novamente, e chama Nick para ajudá-la. Nesse momento, eles descobrem que o casaco que Nick está vestindo é da vizinha, e ele tem que devolvê-lo.

Voltando para os quartos, Jess e Nick conversam um pouco sobre 'como ele agora é o Nick antigo', e que Nick 'sentirá falta do Nick-de-casaco porque ele era corajoso'. Eles riem um pouco, e dão boa noite.

Mas se você acha que acaba por aí, enganou-se! *O*

'Eu quis dizer algo assim.'

A cena mais esperada pelos shippers: Nick e Jess se beijaram, minha gente! E a cena não poderia ter sido mais fofa *-*

Depois disso, Nick volta pro seu quarto, Jess volta pro seu, o namorado de Jess tira o boneco de Nick-cabeça-de-melão do quarto de Jess, e fim.

E agora? Vocês acham que Jess vai largar seu namorado pediatra-fofinho-bem-sucedido pelo fofinho-barman-rabugento-hilário do Nick? Só nos resta esperar pelos próximos capítulos!

Para fazer download desse episódio, clique aqui! ;) 

1 comentários:

  1. Esta série eu realmente gosto, é muito engraçado, por enquanto eu e quero ver The Knick série estou intrigado com esta série!

    ResponderExcluir