14 de fevereiro de 2013

The Vampire Diaries | REVIEW


Vou começar falando o que eu achava de TVD antes de realmente assisti-la: "Ah, é igual à saga Crepúsculo: Os vampiros são fofinhos, bonzinhos, blá blá blá. Que porcaria.". E fico muito feliz por ter tomado um tapa na cara depois de ter assistido.

Depois de assistir True Blood, achei que nenhuma outra série que envolvesse vampiros iria chamar minha atenção e que nenhum vampiro do mundo das séries seria tão apaixonante quanto Eric Northman, mas essa parte estava certa. Achava, mesmo, que TVD era um romance chatinho, que não tinha ação, que os personagens não tinham nada demais... E estava errada! Estava tão errada que, pasmem, consegui assistir as três temporadas e meia em duas semanas. E nem cansei.


Pra quem julga - no mau sentido - séries desse gênero, sugiro que assista pelo menos a uns três capítulos antes de expor a opinião. Foi o que aconteceu comigo, afinal. De tanto me falarem que era legal, acabei me rendendo, e adorei! 

A história envolve vários seres sobrenaturais: Vampiros, bruxas, lobisomens, híbridos, fantasmas e até doppelgängers. E a pacata cidadezinha de Mystic Falls tem segredos - até demais - que atraem todo tipo de criatura e os residentes convivem com todos esses seres há muito tempo. Só que nem todos os residentes sabem sobre eles.

Entre ataques de vampiros animais misteriosos na cidade, a morte de entes queridos, uma amiga bruxa e a descoberta de uma ancestral idêntica, Elena Gilbert vive um romance épico que de épico eu não vejo nada #TeamDelena com Stefan Salvatore, mesmo sabendo que ele é um vampiro. E aí Damon Salvatore, o irmão lindo, irônico e maravilhoso de Stefan, chega na cidade, trazendo consigo algumas revelações interessantes. 

Claro que tem triângulo amoroso, caçadores de vampiros, gente do além, vampiros badass, morte de vampiro, gente que é transformada em vampiro, comitê secreto contra vampiros... E é legal ver que a série não foca somente no romance, mas também nas coisas que acontecem na cidade.

As reviravoltas que o enredo traz são bastante legais, porque mostram os personagens em vários ângulos diferentes: Uma hora um personagem é bonzinho, e na outra ele não se mostra mais tão bom assim. Personagens somem e aparecem quando menos se espera (e esse pode ser considerado um ponto negativo, às vezes).

E, finalmente, se você gosta de reviravoltas, TVD é uma série repleta delas. É bem daquelas que você não pode deixar de assistir um capítulo, porque pode não entender o próximo, capisce?

Agora vamos à minha parte preferida: GIFS! \O


O amor fraternal de Damon e Stefan.

As mortes de Alaric. <3

A fofura de Klaus.

Stelena

Delena <3

 O curioso caso das Doppelgängers 

Caroline <3

Sabrina Bonnie, a bruxa adolescente


Klaus being Klaus, Tyler being Tyler <3 

Tia Jenna!

Katherine <3

Rebekah <3

DAMON SALVATORE <33

Enfim, gente! Já aviso que, pra todos os efeitos, essa série tem como público alvo os teens. Contudo, não é por isso que gente mais velha não possa assistir e curtir, ok? ;)

Clique aqui pra ter acesso ao download das quatro temporadas de The Vampire Diaries, que passa no canal CW (americano) toda quinta-feira, às 23h (horário de verão), disponível pra assistir online (sem legendas e em tempo real) no USTVnow.
No Brasil, TVD é transmitido pelo SBT (dublado e com uma demora de aproximadamente 3 mil anos-luz pra acompanhar as temporadas) e na Warner (também com um atraso básico :(). Have fun!
 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário