31 de dezembro de 2014

Novas estreias para marcar na agenda em 2014: Janeiro e Fevereiro



Adeus ano velho, feliz ano novo e bem vinda de volta nossas séries que amamos de paixão e não largamos por nada deste mundo.

Assim como diz o ditado: "Ano novo, vida nova", que venham as novas estreias também, por isso, se você é também um daqueles viciados, maníacos, que mesmo atrasado com milhões de séries, ainda acha tempo para as novas, separe o papel, a caneta e escolha quais series colocar no seu calendário!


Galvant

Que tal uma mistura de Once Upon a Time com High School Musical? Será que se colocar tudo no liquidificador com fermento e chocolate, nasce um bolo bonito?

Pois bem, esta é a nova posta da ABC, que parece crer na formula mágica dos contos de fadas.

A série de Alan Menken e Glenn Slater, narra a história do belo Príncipe Galavant e sua busca por vingança contra o rei que roubou seu único e verdadeiro amor e lutará para recuperar sua reputação e seu "feliz para sempre". Com a mistura do clichê e com uma pitada de comédia a série já está na minha listinha e estará aqui no blog também com a review do primeiro episódio, junto com as primeiras impressões.

Confira o novo vídeo promocional de Galavant!

A série estreia dia 4 de janeiro pela ABC.

Agente Carter

Carter, my name is Peggy Carter. Ok, o mundo das séries está sendo dominado por super heróis, super mutantes, super agentes secretos e depois de Arrow, Flash, Shield, agora teremos mais uma série envolvendo todo este universo.

A série passará em em 1946 e contará a história de Peggy Carter, tentando equilibrar seu trabalho envolvendo missões secreta e o desafio de manter o coração intacto após a perda do seu amor, nosso lindo Capitão América.

Confira o teaser de Agent Carter


Agent Carter estreia dia 06 de janeiro na ABC

Hindsight 


Hindsight acompanhará a vida de Becca, uma mulher que no dia do seu segundo casamento, acorda e descobre que voltou no tempo par o ano de 1995, quando estava prestes a se casar com o primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida.



Hindsight estreia dia 07 de janeiro no canal VH1

Empire

Será que vem música boa por aí ou apenas mais uma série de drama familiar? Empire é um drama que conta a história do diretor de um Império da Música, e seus três filhos e a ex-esposa, que lutam entre si pelo trono.

Confira o vídeo promocional da série

A série estreia dia 07 de janeiro na Fox

Togetherness

Mais uma comédia, desta vez da HBO, para vocês colocarem na listinha.

Togetherness gira em torno de Michelle e Brett, um casal que decide dividir a casa onde moram com  Alex, um ator que tenta revitalizar a sua carreira, e com Tina, irmã de Michelle que se encontra numa fase de reestruturação da sua vida, que juntos, formam uma improvável amizade.

Togetherness estreia dia 11 de janeiro pela HBO

Eye Candy

Brilhante Victória é uma série... não pera... Eye Candy tem como protagonista Victoria Justice, que interpreta Lindy, uma jovem hacker que mantém um blog onde expõe ataques terroristas e suspeitos de homícidio. Sem grande vida social, Lindy segue o conselho de Sophia, a sua colega de quarto, para começar um namoro virtual. Mas logo ela descobre que um de seus pretendentes é um perigoso stalker e serial killer, e com a ajuda dos seus amigos, ela começa a investigá-lo.


 A série com a Brilhante Victória estreia dia 12 de janeiro na MTV

12 Monkeys

A série é baseada no filme estrelado por Bruce Willis, em 1995. 

Em um mundo pós-apocalíptico, a população é obrigada a viver nos subterrâneos, após a Terra ter sido atacada por um vírus mortal. A trama girará em torno de Cole, um criminoso condenado que numa tentativa de conseguir absolvição, viaja no tempo para coletar informações sobre o vírus liberado pelo Exército dos Doze Macacos.

12 Monkeys estreia dia 16 de janeiro pelo canal Syfy.

Backstrom 

Na série, o detetive Everett Backstrom, um policial odiado por todos os seus colegas, que tenta modificar seu comportamento auto-destrutivo. Com sua equipe de investigação da Unidade de Crimes Graves, Backstrom segue e tent desvendar os casos mais terríveis de Portland.

Confira o trailer

A séries estreia na fox dia 22 de janeiro

Better Call Saul

Breaking Bad está de volta bitches. Ok, não é Breaking Bad, mas é a spin off e só isto já está dando o que falar!

A série contará o percurso de Saul Goodman até este se tornar o advogado que todos conhecemos em Breaking Bad, ou seja, 6 anos antes. Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas tentando acertar sua vida financeira.

 Better Call Soul estreia dia 08 de fevereiro, na AMC

E então, ja decidiu quais série que estreiam em janeiro e fevereiro irá colocar na sua lista? Conte para a gente!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário